Digite aqui sua dúvida

Dúvidas Frequentes

  • >O que é a Mais Estudo?

    A Mais Estudo oferece bolsas de estudo de até 70% em cursos de graduação, idiomas, pós e técnicos. Criada em 2008, a empresa conta hoje com mais de: 60 parcerias, 1.000 opções de cursos e 125.000 alunos já usando os descontos oferecidos.

  • >Como faço para conseguir o desconto da Mais Estudo?

    O processo para conseguir sua bolsa de estudo é realizado inteiramente pela internet. Você deve fazer seu cadastro, que é gratuito, e seguir os procedimentos indicados. Como funciona?

  • >Quem tem direito às bolsas da Mais Estudo?

    Os descontos podem ser obtidos por qualquer pessoa, sem necessidade de comprovação de renda ou classificação no vestibular.

  • >O valor do desconto permanece o mesmo do início ao final do curso?

    Sim! A porcentagem do desconto é garantida do início até o final do curso, exceto alguns casos específicos que estão descritos na página do curso.

    Os aumentos que podem existir na mensalidade são aqueles realizados pela própria instituição de ensino. Mesmo assim, você terá o mesmo desconto concedido pela Mais Estudo sobre esse novo valor.

  • >Pretendo me transferir para uma instituição parceira da Mais Estudo, posso conseguir o desconto?

    Sim, é possível! Para isso, você deve seguir os procedimentos para transferência da instituição em que você pretende começar a estudar. Informe-se sobre as regras direto com a escola para a qual deseja transferir-se.

  • >Eu já estudo em uma instituição parceira, mas sem o desconto da Mais Estudo. Como faço para consegui-lo?

    Infelizmente, nossa bolsa de estudo só é válida para novos alunos. Portanto, não pode ser usada para aqueles que já estudam na instituição.

  • >Já estou matriculado(a). Ainda posso conseguir o desconto da Mais Estudo?

    Infelizmente, nossa bolsa de estudo só é válida para novos alunos. Portanto, aqueles que já realizaram a matrícula sem os descontos da Mais Estudo não podem usá-la.

  • >Fiz meu cadastro, o meu desconto foi ativado?

    Não, o desconto será ativado apenas após a entrega da carta de matrícula. Siga o procedimento de acordo com a escola escolhida.

  • >Esqueci meu login e minha senha. Como faço para recuperar esses dados?

    É bem fácil, dá uma olhada:
    - recuperar senha: é só clicar no botão “Entrar” na página inicial do site. Depois, clique no link “Esqueci minha senha” e digite seu e-mail na caixinha que aparece. Daí, você vai receber uma mensagem com as instruções de recuperação no seu e-mail.
    - recuperar login: nesse caso, você vai precisar entrar em contato com nossa Central de Atendimento e informar que não se lembra do seu login. Vamos te ajudar a cadastrar outro e-mail como login depois de confirmar algumas informações pessoais.

  • >O que é “carta de matrícula”?

    A carta de matrícula é um documento que comprova o seu vínculo com a Mais Estudo. A partir deste documento a instituição de ensino poderá identificar que você é um de nossos alunos e ativar sua bolsa de estudo.

    Ela pode ser entregue no dia da matrícula ou no dia do vestibular, siga as orientações conforme o curso escolhido. Em alguns cursos, não é necessário entregar a carta de matrícula. Procure pelo curso ou instituição desejados no campo de busca e siga as instruções descritas nas páginas seguintes.

  • >Posso cancelar minha carta de matrícula?

    Caso você não deseje utilizar a carta de matrícula, não há necessidade de fazer o cancelamento. Ela aparecerá na página “Minha conta” como “Matrícula: não confirmada”.

    Para conseguir o desconto em outro curso ou outra escola, basta gerar uma nova carta para o curso escolhido.

  • >Posso gerar mais de uma carta de matrícula?

    Sim! Você pode gerar quantas cartas quiser. Para efetivar a matrícula é necessário imprimir a Carta e seguir com o procedimento da escola escolhida.

  • >Já fui matriculado em uma instituição parceira. Posso retornar com o desconto da Mais Estudo?

    Caso tenha se matriculado inicialmente sem o desconto da Mais Estudo, você deve seguir as regras da instituição para obtenção do desconto. Algumas instituições pedem um prazo mínimo após o trancamento para ativar o desconto novamente.

    Informe-se sobre essas regras com a escola parceira ou pelo atendimento da Mais Estudo.

  • >Posso utilizar o desconto da Mais Estudo junto com o FIES ou PROUNI?

    Algumas das instituições parceiras permitem a utilização da bolsa da Mais Estudo junto com o FIES ou PROUNI. Informe-se diretamente com a instituição parceira da Mais Estudo sobre as regras para combinar descontos.

  • >O que devo fazer se não estou recebendo e-mails informativos da Mais Estudo?

    É possível que seu filtro de spam esteja bloqueado os e-mails enviados pela Mais Estudo. Verifique na caixa de “spam” ou de “lixo eletrônico” se os e-mails estão lá. Se você encontrar uma das nossas mensagens nessa pasta, selecione a opção “e-mail seguro” ou “não é spam” nos avisos acima da mensagem.

  • >Como permitir que as mensagens da Mais Estudo não sejam bloqueadas?

    É necessário que o remetente “@maisestudo.com.br” seja adicionado à lista de e-mails seguros e confiáveis. Veja o passo-a-passo:

    • >Hotmail

      1. Vá para a página ‘Opções’;
      2. No lado esquerdo da página, clique em ‘Correio’ e clique em ‘Proteção contra Lixo Eletrônico’;
      3. Clique em ‘Lista Segura’;
      4. Insira o domínio “@maisestudo.com.br e clique em ‘Adicionar’.

    • >Yahoo

      1. Clique na guia endereços (canto superior esquerdo da página);
      2. Clique em ‘Adicionar contato’;
      3. No campo e-mail adicionar “@maisestudo.com.br ";
      4. Clique em ‘Salvar’;
      5. Na página seguinte, clique em ‘Concluído’.

    • >Gmail e IG

      Marque a caixa ao lado do e-mail e clique no botão "Not Spam".

    • >Outlook

      1. No menu ‘Ferramentas’, clique em ‘Opções’;
      2. Na guia Preferências, em ‘E-mail’, clique em ‘Lixo Eletrônico’;
      3. Clique na guia ‘Remetentes Confiáveis’ ou ‘Destinatários Confiáveis’;
      4. Clique em ‘Adicionar’;
      5. Na caixa Insira “@maisestudo.com.br " e clique em ‘OK’.