A Mais Estudo é uma empresa que negocia bolsas de estudo em faculdades de todo o País. Também somos parceiros do uniFIES, um serviço grátis que ajuda estudantes a conseguir o FIES.

Dá uma olhada no que já temos:

Mais de 180 mil alunos usando nossas bolsas de estudo.
Mais de 50 mil alunos que tiveram nossa ajuda para o FIES.
Mais de 1000 opções de cursos.
Mais de 1 milhão de cadastrados.
depoimento de desconto na Fmu / Fisp

"A bolsa de estudo da Mais Estudo tem me ajudado a economizar, com isso sobra dinheiro para concluir minha graduação e investir em outros sonhos."

- Jéssica Santos, estudante da FMU

Veja qual é a melhor opção da Faculdade FMU para você!

bolsa de estudo

Bolsa de estudo

Conseguimos bolsas de até 20% para você e elas
são 100% garantidas até o final do seu curso!

As mensalidades saem a partir de R$597,60.

Encontre seu curso
FIES

FIES

Te ajudamos a conseguir o financiamento
de até 100% do seu curso com o FIES.

E você não paga nadinha por esse serviço.

Encontre seu curso

Mais sobre a Faculdade FMU e nossas bolsas de estudo

A Mais Estudo pensa em cada aluno que tem vontade de fazer faculdade na FMU/FISP, mas não pode pagar o valor total das mensalidades, por isso, fechamos parceria e negociamos bolsas de estudo na FMU/FISP para ajudar vocês a alcançarem seus objetivos.

Na faculdade FMU/FISP, você pode escolher cursos de graduação para estudar com bolsa de estudo. Além do desconto nas mensalidades, você vai ser aluno de uma faculdade com mais de 40 anos de atuação. A FMU/FISP possui convênios firmados com grandes instituições de ensino internacionais e conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Escolha um dos cursos com desconto na FMU/FISP e comece seus estudos com a bolsa de estudo na FMU/FISP

Ah, não queremos que você tenha dúvidas! Então se precisar perguntar qualquer coisa sobre a parceria da Mais Estudo e a faculdade FMU/FISP, é só acessar a página Como Funciona ou preencher o Fale Conosco. E se você quiser entender melhor como a Mais Estudo começou, está tudo explicadinho na página Quem Somos.